top of page

O meu erro foi te deixar


Leia ouvindo:

Há algum tempo eu decidir ir,

decidi que precisava de um espaço para mim,

eu precisava buscar meu rumo.

Fui e te deixei.

Deixei-te sem recuar.

Só deixei.

Ainda não sei se foi um erro,

mas a saudades está apertando.

Preciso do seu abraço,

abraço que me acolheu por tanto tempo.

A saudade que entrou

nem bateu à porta,

só chegou e me derrubou.

Está tocando a nossa música,

música que por muito tempo me fez sorrir e dançar

e agora está me fazendo chorar.

Não coloquei-a para tocar,

só tocou,

e não tenho forças para tirar.

Queria estar mais forte,

queria deixar tudo de lado,

queria tirar-te da minha mente como fiz meses atrás.

O problema é que nada é tão simples.

Nossos momentos vêm em minha mente,

flash e mais flash.

Eu não posso fazer nada.

Foi uma decisão minha,

minha decisão errada.

Sim, um erro.

Deveria ter ficado ao teu lado.

Nossas recordações deveriam ter ficado com você,

não queria ter trago nem um peso em minha mente,

mas trouxe.

Foi inevitável.

E a nossa música ainda toca dentro de mim,

mesmo quando a rádio toca outra.

Ela sempre tocará dentro de mim.

Ainda tenho a esperança de te ver.

Espero ver você por ai,

só para saber se estar bem.

E talvez você diga "oi".

Preciso matar a saudades.

Saudades que proporcionei.

Saudades que é apenas mais um fardo dentre todos que restaram dos meus erros.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • snap
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page