top of page

A leveza que me leve

Leveza é a palavra perfeita pra descrever o que sinto ao teu lado.

As coisas ruins somem imediatamente e tudo que resta é paz e tranquilidade.

Leveza que vem junto com calmaria.

E era tudo que eu precisava... Eu juro.

Tudo que eu sentia me fazia mal, estava estagnada em um lugar que não sei onde é. E tudo que eu fazia me privava de algo.

Eu estava me privando de tudo que me fazia bem.

Ai você chegou.

Ai você me fez sorrir.

Me trouxe calma que me encheu até a alma.

Você foi aquele raio de sol que aparece antes da tempestade acabar.

Você foi aquela brisa levinha em dias quentes.

Um grande alívio.

Foi retirado um grande peso sob meus ombros.

E levou pra longe tudo de ruim que habitava em mim.

A leveza levou.

Leveza.

Senti falta disso.

Tudo que sentia era um peso enorme em cima de mim e agora sinto que posso voar ao invés de não conseguir levantar.

Calmaria em meio a tanto caos.

Calmaria que eu precisava tanto e não sabia.

E você trouxe.

Não sei como, nem o porquê.

Só trouxe.

E nesse momento, recheada por paz, estou vendo você dormir.

Eu poderia voar, pois cada momento de leveza me levanta mais e mais.

Nunca sei de nada, mas sei que ao seu lado consigo ir até o mais alto céu.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • snap
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page