top of page

A lembrança que o amor deixou

Estou indo.

Não existe motivo que me fará ficar.

Não há sentido para mais nada.

Sobraram lembranças e caos.

Não sobrou mais nada.

Sabemos disso.

Foi lindo,

sabemos como foi.

Nunca achei que acabaria,

mas acabou.

Sabemos os motivos que fizeram dar errado,

sabemos cada detalhe.

Nós sabemos de cór os porquês que fiquei por tanto tempo

e todos que me fizeram te amar tanto.

Sabemos as razões que estão me levando.

Me levando pra longe de ti.

Estou indo e não planejo voltar.

Não dá pra continuar,

está tudo um grande caos.

Caos que já me perdi e já te achei,

caos que nós fizemos e nos entregamos.

Só não da mais pra viver em meio a tanta bagunça.

Tudo que vivemos estará em nossa mente,

sabemos que a nossa história não é algo que dá pra esquecer.

Foram muitos sentimentos,

não dá pra simplesmente esquecer.

Só chegou a hora de dizer adeus.

Tudo o que tivemos continuará vivo em nós,

mesmo depois de mil novas histórias.

É algo que não podemos apagar,

é algo que não vamos esquecer.

Você faz parte de mim

e terei um pouco de você até meu último suspiro.

Vou viver enquanto posso,

vou amar muito,

vou sorrir muito,

vou viver muito.

Quero que viva também,

quero que seja tão feliz quanto eu serei.

Espero que encontre um bom rumo,

espero que faça as coisas certas.

Só quero te ver bem.

Meu bem,

tudo acaba aqui.

Sem mágoas,

sem rancor

e ainda tem amor.

O amor que construiu tudo que temos.

O amor que vamos levar pra sempre.

O amor que iremos procurar por ai e nunca vamos achar.

Quando a saudades bater

e no mundo ameaçar ceder,

você poderá me ligar,

só quero que tente se acalmar,

se não conseguir eu te acalmo.

Vou ouvir-te e prometer que tudo vai ficar bem.

Realmente tudo vai ficar bem

sabemos que vai,

vamos ficar bem.

Vamos encontrar outro alguém.

Tudo que restará será lembranças,

as minhas melhores lembranças.

pois são as nossas lembranças.

Lembranças cheias de amor.

Será tudo que levarei comigo.

Será tudo que morrerá comigo.

Sei que verei você,

verei você por ai.

Talvez estará perdida,

ou terá alguém para guiá-la.

Tenho certeza que irei sorrir.

Só espero que os nosso próximos encontros sejam marados pelo acaso,

assim como foi marcada a nossa curta história.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • snap
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page