top of page

Nova mensagem


Hoje eu achei uma carta que escrevi pra você, uma carta que não enviei por motivos tolos. Uma carta que escrevi e reescrevi cinco vezes porque ora errava uma palavra, ora ficava com uma letra feia.

E é engraçado a forma que você está sempre presente, mesmo estando a uma distância absurdamente longa. Você está presente em um monte de cantinhos. Você está presente em um monte de pontinhos, sendo eu o maior deles.

Eu vivo falando de você, já se tornou algo tão comum que o faço sem perceber.

Algumas pessoas fecham a cara quando o faço, outras dão um sorrisinho forçado, umas falam que eu não te conheço tão bem, outras juram que vão acabar e até me disseram pra não fazer planos.

Sabe, aprendi a ignorar certas atitudes.

Sabemos que todos estão errados.

Não nós conhecemos fisicamente, mas sabemos o que a outra precisa, quando precisa... E o físico fica pra depois, sabemos que ele não importa tanto.

E tenho certeza que não vai acabar. Como? Já vimemos muita coisa juntas, você tornou-se parte da minha vida e eu tornei-me parte da sua vida. Temos uma grande importância na vida da outra, é inegável.

E os planos? Vamos continuar fazendo, pois, mesmo os mais loucos, podem acontecer e , caso não aconteçam, faremos outros. Temos uma infinidade de planos para fazer e realizar, é algo nosso.

É clichê - e eu sei que você ama um final feliz -, mas nada N-A-D-A é impossível, é só questão de acreditar e correr atrás. E eu tenho certeza que vamos correr atrás.

Então menina, fica calma aí.

A fase ruim vai passar e espero que você saiba que pode me chamar em qualquer momento.

Se eu precisar eu também vou chamá-la, pois sei que em qualquer momento vamos estar ali, uma para a outra, apertando o "enviar" para que a outra recebe um montinho de amor.

Um amor que, de alguma forma, viaja por entre as nuvens e notifica: "Você tem uma nova mensagem".

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • snap
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page