top of page

A menina da blusa azul


Te vejo passar

e sinto-me arrepiar,

tento desviar,

mas meus olhos insistem em acompanhar

a menina da blusa azul passar.

"É tão bela de olhar"

é tudo o que consigo pensar

enquanto vejo-te afastar.

Te olhar andar

tira todo o meu ar

e todo o meu foco está no seu olhar.

Quase nunca consigo acompanhar

o rumo que você costuma tomar,

pois deixo-me alucinar,

esqueço que te vi passar

e não consigo recordar

da forma que seu corpo se movimenta ao andar.

Tudo isso me faz flutuar,

e eu só quero te amar:

para com você sonhar

e, ao acordar,

te encontrar

a me esperar.

Porém, no momento eu tanto retomar o ár,

enquanto vejo a menina da blusa azul passar.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • snap
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page