top of page

Maio com amor, por favor

São trinta e um dias daqui até o fim do mês.

Não sendo muito dramática, mas nesse tempo tudo pode acontecer.

No próximo mês talvez eu olhe pra trás e pense: nossa, como andei.

Talvez tenha alguns projetos em andamento.

Na verdade sempre tem...

Quando não tem, existe aquele plano que queremos por em prática, mas que, por algum motivo, é sempre adiado.

Em maio quero começar e colocar em prática aqueles meus planos que vivo adiando.

Em maio quero sorrir.

De alguma forma, deixei meu passado pra trás e eu só preciso que isso continue.

Nunca parei pra organizar o meu mês, mas vou fazer isso.

Não é questão de organização, é motivação e eu só preciso de um empurrão.

Acho que a medida que o ano passa e você percebe que suas metas não concluíram (ou não saíram do papel), rola um desânimo, mas não deveríamos esperar um novo começo pra recomeçar, afinal no jogo da vida nós somos o player 1.

Em um mês da pra fazer muita coisa, ele não pode ser jogado sem motivo, não é porque no ultimo mês não deu certo que neste não vai dar.

Não posso parar e esperar o ano acabar e falar que em janeiro eu começo.

Não posso parar e esperar pela próxima segunda.

O começo é agora.

Porque eu quero.

Porque vai ser.

E tudo que não fiz ainda vou começar.

Não custa nada né?

São minhas pequenas ações que transformarão meus grandes sonhos em realidade.

Tudo isso foi bem clichê, mas é a verdade, o meu futuro está em minhas mãos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • snap
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page