top of page

Outro ângulo


Olha, hoje foi um daqueles dias que disse “desisto”. Na verdade não desisti, eu só queria dormir. Mudei meus planos para “vegetar” e fiquei dormindo – agora a insônia me dominou, não foi uma boa escolha.

Pra maioria das pessoas esse seria o fundo do poço. O limite. De certa forma é o de todos. Não desisti da vida, mas desisti de quem poderia fazer parte da minha vida. Só que isso não é tão ruim. Poderia ser pior. Sempre pode. Mesmo podendo ser pior, esse seria o pior de muita gente. Só não é o meu pior.

Acho que tudo é questão de perspectiva, mas não sei qual perspectiva escolhi, só quero a mais tranquila. Preciso urgentemente de um pouco de paz. Uma paz que não vou encontrar amando. Preciso de um tempo pra mim. Amando-me. Preciso me conhecer antes de qualquer outra coisa.

Independente de tudo, vou olhar pra onde ninguém vê. Vou procurar cantinhos bons para ver naquele lugar feio. O mundo fica mais bonito quando a gente para de olhar as coisas da mesma forma, de uma maneira diferente as coisas mudam completamente.

Realmente seria o fim do poço. Eu resolvi que não seria. Decidi não me jogar dentro do poço, pra inicio.

A vida é realmente feita de escolhas. Eu escolhi ser feliz. Só isso. Vou ser feliz dentro dessa confusão, pois alguma coisa faz sentido. Escolhi ser feliz a partir daí, a partir desse pedaçinho de lucidez.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • snap
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page