top of page

A dor do amor


Dói. Dói sim. Dói no fundo da alma. Não sei o que dói. Escrevo pra tentar entender. Ainda não consigo compreender. Dói tanto que não aguento. Queria tirar essa dor de mim. Não consigo. Preciso parar. Leio o que tu tem a dizer e a dor aumenta. Aumenta porque não posso fazer nada. Aumenta porque odeio te ver sofrer. Odeio muitas coisas. Odeio seu sorriso. Seu sorriso perfeito. Odeio como me faz te amar. Me faz te amar sem querer. Sem saber. Sem importar. Sem me amar. Isso dói. Dói muito. Você não imagina o que eu daria para você me amar também. Idiotice minha. Não é assim que as coisas funcionam. Poderia fazer de tudo. E você não me amaria. Estranho. Tudo isso é estranho. Estranho como fico alucinada por você. Você é um poço de estranheza. Eu sou um poço maior. A culpa não é minha se te amei sem do. Amei sem perceber. Me encantei toda vez que pude te ver. Dei um sorriso sem ninguém ver. E me apaixonei. Do nada. Quando pisquei os olhos lá estava eu. Estava louca de amor. Amor não correspondido. Amor platônico. Amor que não me encaixo. Amor que não compreendo. Amor que arde. Queria me entender. Depois te entenderia. Não da. Nunca vai da. Tudo que faço agora é tentar te esquecer. Passo o dia tentando tirar você dos pensamentos. Passo o dia fazendo coisas enquanto penso em você. Não vivemos em um filme. Essas coisas não acontecem na vida. Não na minha vida. Queria que acontecessem. Queria que você acontecesse. Não vai dar. Eu sei. Já me acostumei.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • snap
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page