top of page

Me desculpe

Eu não devia estar escrevendo para você. Eu não gosto de fazer você se sentir mal. Realmente gosto de você. Talvez você goste mais. Me desculpe. Não quero que você vá. Quero você ao meu lado. É injusto. Me desculpe. Não posso pensar só em mim. Não quero magoar você. Por favor, vá. Não me faça perguntas. Você merece alguém que te ame tanto quanto você a ama. Gostaria de ser essa pessoa. Me desculpe. Juro que tentei. Posso tentar de novo. Não quero tentar de novo. É um risco. Não posso correr o risco de te magoar. Não posso te fazer chorar. De novo não. Me desculpe. Só quero que você seja feliz. Queria que fosse feliz ao meu lado. Não acho que vai dar. Me desculpe. Quanto eu te dizer isso, você vai dizer "Podemos arriscar" Não consigo dizer não. Vamos arriscar. Farei o melhor. Tentarei te fazer feliz. Mesmo assim, me desculpe. Se não der fica do meu lado. Amo sua companhia. Amo desabafar contigo. Desabafe comigo também. Me desculpe. Assim, antes de tudo começar. Sei que vou errar. Não quero errar. Não com você. Me desculpe.

Sei que você fará de mim seu melhor erro.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • snap
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page