top of page

Outro pra você

Você não sabe que escrevo pra você, só que não é só pra você, é sempre pra você.

Penso, repenso, falo, brigo comigo e tento mais um pouco, mas é sempre pra você.

Gostaria de saber seu segredo pra ser tanta inspiração, depois tentaria descobrir se esse poço, que sempre me rende um pouco, vai secar.

Outro dia, me prometi que não escreveria mais pra você, pois já disse tudo.

A verdade é que eu não disse tudo e provavelmente nunca vou dizer tudo e aqui esta a prova.

Se alguém pegasse tudo o que escrevi desde que você chegou, vão ter um ou dois sobre outro alguém e ficaria tudo bem claro que tudo é pra você, espero que ninguém descubra quando escrevi, vou misturar tudo. Infalível.

Aqui está mais um monte de palavras que organizei só pra você.

Eu deveria agradecer, mas tudo que devia é esquecer você.

Não vai dar pra te esquecer, já que, daqui a pouco faço um outro pra você.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • snap
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page