top of page

Hipótese


Teria mudado alguma coisa se tivesse feito diferente? Não consigo parar de pensar nisso.

É horrível, pois sei que não da pra saber o que aconteceria. Tinha um milhão de escolhas e a que fiz me trouxe aqui. Tantas me trariam aqui, outras me levariam aí e algumas me levariam mais longe. Tenho comigo que nada nunca é um erro. Tudo que fiz me trouxe até aqui, além do mais, não posso mudar nada. Mas, caso eu estivesse em um lugar horrível, eu admitiria que fiz algum erro. Talvez não. Talvez eu pessasse que seria mais uma lição ou qualquer coisa. Eu provavelvmente pensaria que tudo passaria e que depois eu veria aquilo de uma outra maneira. Eu realmente penso assim. Sou estranha por pensar assim, mas contorno muitos problemas. Deixo de ver tudo como se fosse o fim. Conclui que não é tão ruim assim. Fiz minha escolha. Não posso muda-la. Não quero me remoer por nada. Tudo que me resta é aceita-la. Aceitei. Foi a escolha certa. Também fiz a escolha errada. Deixei ir. Não pedi que ficasse. Não posso voltar. Também não vou lamentar. Algum dia aprendo o que a vida quer mostrar.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • snap
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page