top of page

Mais um começo

Novamente estou aqui.

Começando um novo post... Para um novo blog.

É meio - muito - lamentável que eu não consiga entrar mais no "Chiclete Eclético"... Só tinha um post... Foi sorte ou azar?

Quando uma amiga (nem tanto amiga, mas tá) me falou pra começar a escrever em um blog joguei a idéia no lixo quase sem pensar... E o que eu to fazendo aqui? Pois é né.

Toda vez que escrevo, tenho vontade de manddar pra algumas pessoas - até mando - e é o principal motivo para estar aqui.

Quero que pelo menos uma pessoa leia os meus textos e desabafos.

"Ano que vem começo com uma ideia nova"

Pisquei e já estamos no "ano que vem"!

Por enquanto é isso... Volto em breve

xoxo

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • snap
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page