top of page

Depois do sonho


Sonhei com você. Parecia tão real. Por que não pode ser real? Lembro de quando poderia ser real. Estava sendo legal. Comecei a sentir. E você? Você começou a sair. Cada vez mais você sumia. Tudo que sobrou de você foram meus sonhos. Às vezes sonho acordada. Em outras acordo deslocada. Sempre você está. Por que não foi totalmente? Por que insisto em mantê-lo em minha minha mente? Ou é você que quer ficar? Acordei mais uma vez. Estava sorrindo. Percebi que foi só um sonho. Minha vida deveria ser como meus sonhos. Mesmo que os mais loucos. Sonhei com você. Acordei sem você. É terrível. Você é terrível. Mesmo quando me faz sorrir. Mesmo quando me faz feliz. Você sempre me corroe. Você me esmaga. Não faz noção do efeito que tem sobre mim. Gostaria que soubesse. Queria acordar com a certeza de ter você. Mesmo que não comigo. Só queria ter você. Realmente gosto de você. Depois daquele sonho, tudo que quero é que você esteja aqui. Esteja aqui pra tornar a realidade melhor. Por favor. Volte. Não vá mais. Quero acordar com você. Sempre.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • snap
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
bottom of page